Telhanorte adota 'store in store' para vender móveis da Mobly
Modelo loja dentro de loja da varejista conta com showroom exclusivo de peças do e-commerce de mobiliário, complementando a oferta de produtos com itens de reforma e decoração

Desde o último dia 16 16 de outubro, os mobiliários mais vendidos pela Mobly, e-commerce do segmento de home e living, passam a ser comercializados pela Telhanorte em um projeto-piloto de store in store.
O novo modelo de negócio consiste em um showroom exclusivo em que as marcas se complementam, proporcionando ao cliente, além do consumo de produtos para reforma, casa e construção, a oferta de móveis.
A unidade Telhanorte Tamboré, em Alphaville, é a primeira a implantar o espaço e iniciar a venda física de móveis, além da apresentação do catálogo eletrônico com mais de 250 mil produtos ofertados pela Mobly.
O showroom conta com 143 m², e aproximadamente 100 produtos, como sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, guarda-roupas, aparadores, colchões, cômodas, entre outras variedades para todos os ambientes da casa. Os produtos podem ser adquiridos na Telhanorte com entrega posterior, na qual o cliente recebe em domicílio.
O objetivo desta parceria é proporcionar oportunidades únicas de compra aos consumidores junto às empresas. “Com este projeto, teremos a oportunidade de ofertar um novo segmento de produtos, potencializando nosso fluxo 360º de soluções completas, do início ao fim da obra ou reforma”, afirma Rodrigo Pothin, diretor comercial da Telhanorte.
De acordo com a Mobly, o foco total está em tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logística e com novos centros de distribuição.
“Além de a região de Alphaville ser muito importante para nossa estratégia de expansão, tínhamos o objetivo de traçar parcerias com empresas estabelecidas no mercado para complementar nosso portfólio e serviços, tanto para o consumidor quanto para as marcas”, afirma Victor Noda, co-fundador da Mobly.
O executivo também reforça que, entre as estratégias dessa expansão, está também o constante processo de inovação da marca, “Nosso plano de desenvolvimento visa um modelo de multicanalidade, que une lojas físicas ao ambiente on-line, com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência de compra de nosso cliente", conclui.
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