A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)`

Filename: Twig/Node.php

Line Number: 42

Backtrace:

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: _error_handler

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Parser.php
Line: 371
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParserInterface.php
Line: 42
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser.php
Line: 17
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser/For.php
Line: 24
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php
Line: 116
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 456
Function: getTokenParsers

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 431
Function: initExtension

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 400
Function: initExtensions

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 941
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 356
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 65
Function: getOperatorRegex

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 509
Function: __construct

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 565
Function: tokenize

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 368
Function: compileSource

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 289
Function: loadTemplate

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/codeigniter-twig/Cms.php
Line: 97
Function: render

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Component.php
Line: 204
Function: CMS_RenderHTML

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 130
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 103
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 101
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 48
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page.php
Line: 85
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 61
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 33
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/index.php
Line: 336
Function: require_once

Diário do Comércio

L'Oréal leva social commerce para dentro dos salões de beleza

Profissionais irão compartilhar ofertas diretamente para suas clientes e seus seguidores em redes sociais. Marca acredita que, em breve, mais de 50% das vendas diretas passará por um cabeleireiro

Estadão Conteúdo
25/Abr/2022

A partir desta segunda-feira, a L'Oréal Brasil lança a plataforma online de vendas chamada o Meu Segredo PRO, uma aposta no social commerce, tendência do varejo que reúne varejo digital com redes sociais.

A proposta é que os profissionais de beleza possam compartilhar ofertas diretamente para suas clientes e também para seus seguidores em redes sociais.

Tiago Carvalho, diretor geral da L'Oréal Produtos Profissionais, explica que a expectativa é abarcar rapidamente 1 mil salões de beleza no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

Como cada salão tem, em média, cinco funcionários, a expectativa é alcançar 5 mil profissionais com a plataforma. Dentro de três anos, a expectativa é ainda maior, de alcançar 5 mil salões de beleza.

"A plataforma permite que os salões cadastrem os profissionais de beleza para comercializar os produtos da marca. Ambos recebem comissões nas vendas digitais", afirma Carvalho, acrescentando que a plataforma deve chegar a São Paulo e outras capitais a partir de julho deste ano.

"São salões mais das capitais, porque precisamos dar suporte tecnológico."

Ele explica que o projeto viabiliza a digitalização do salão, oferecendo a plataforma e a solução tecnológica desde a compra online à entrega do pedido, passando pelo atendimento ao consumidor.

A expectativa da L'Oréal Produtos Profissionais é que, em breve, mais de 50% das vendas diretas da empresa para os consumidores passará por um salão ou um cabeleireiro.

"Os principais profissionais de beleza são muito ativos em redes sociais, com 10 mil ou mais seguidores. Eles poderão comunicar a seus seguidores sobre produtos", disse Carvalho, citando comissão inicial de 6% para salão e 6% para os profissionais de beleza.

Para as consumidoras, o aplicativo traz o primeiro modelo de negócio com compartilhamento de painéis de recomendação indicados exclusivamente para o cliente.

Após os procedimentos no salão, o profissional indica os produtos necessários, disponíveis para compra no próprio aplicativo, especificamente para o cabelo daquela cliente.

O lançamento faz parte do plano estratégico de suporte e aceleração digital da empresa, que foi impulsionado pela pandemia. A tecnologia do aplicativo foi desenvolvida pela Replika Software, startup que recebeu investimento de venture capital do Grupo L'Oreal.

O Brasil será a primeira operação da L'Oreal a utilizá-la, mas Reino Unido e Alemanha estão na fila. A L'Oréal Produtos Profissionais distribui produtos pelos salões de beleza do mundo inteiro. Através das marcas L'Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, a unidade atua em tratamento capilar, cor, forma e estilo.

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é redacao@dcomercio.com.br .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física