A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)`

Filename: Twig/Node.php

Line Number: 42

Backtrace:

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: _error_handler

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Parser.php
Line: 371
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParserInterface.php
Line: 42
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser.php
Line: 17
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser/For.php
Line: 24
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php
Line: 116
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 456
Function: getTokenParsers

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 431
Function: initExtension

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 400
Function: initExtensions

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 941
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 356
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 65
Function: getOperatorRegex

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 509
Function: __construct

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 565
Function: tokenize

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 368
Function: compileSource

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 289
Function: loadTemplate

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/codeigniter-twig/Cms.php
Line: 97
Function: render

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Component.php
Line: 204
Function: CMS_RenderHTML

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 130
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 103
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 101
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 48
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page.php
Line: 85
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 61
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 33
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/index.php
Line: 336
Function: require_once

Diário do Comércio

Habib's digitaliza vendas para melhorar experiência do cliente

Em parceria com a Linx, rede de fast-food vai automatizar todo o processo de vendas começando pela cozinha. Previsão é que todas as 500 lojas recebam as soluções ainda no 1º semestre

Redação DC
21/Fev/2020

O Habib’s deu mais um passo para derrubar as barreiras entre os meios físico e digital e, com isso, aperfeiçoar a interação com seus clientes. Em parceria com a Linx - gigante do mercado de softwares de gestão para o varejo -, a rede implementará seus sistemas em 100% restaurantes Habib’s e Ragazzo.

O movimento faz parte de um grande plano de investimentos da rede para consolidar sua posição entre os líderes do fast-food e antecipar-se às novas demandas num mercados historicamente mais exigentes por agilidade e eficiência.

LEIA MAIS: Amazon lidera ranking de maturidade digital no varejo

"O fast-food não tem esse nome por acaso. O inimigo nº 1 desse negócio desde sempre foi a demora. Há alguns anos isso significava minutos", diz Daniel Muller, diretor de digital do Grupo Habib's. "Hoje, apenas 10 ou 15 segundos já fazem a diferença na experiência de consumo dos nossos clientes. Tempo é o grande ativo da época em que vivemos, e estamos empenhados em oferecê-lo, junto com a qualidade dos nossos produtos", completa. 

A digitalização de 100% do processo de vendas, além de permitir um controle ainda mais preciso da gestão, reduzir custos e direcionar decisões com maior assertividade, libera as equipes das lojas para se dedicarem integralmente aos clientes. Hoje, o Habib’s é a única rede de fast-food do país a oferecer atendimento por garçons nas mesas.

Para ajudar nesse processo, a Linx fornecerá a soluções para integrar e automatizar o processo de pedidos na cozinha, ao controlar e sequenciar a produção, proporcionando, dessa forma, a gestão mais eficiente da cozinha, com redução de desperdício e aumento de produtividade.

"É uma grande satisfação contribuir para a evolução de uma das principais redes de restaurantes do Brasil. Sabemos que hoje a tecnologia é essencial para tornar os negócios mais eficientes e melhorar a experiência do cliente", diz Alberto Menache, CEO da Linx.

A previsão é que ainda no primeiro semestre, todas as mais de 500 lojas do Habib’s recebam investimentos em infraestrutura e tecnologia, incluindo novos equipamentos, como terminais de autoatendimento e soluções para fidelizar o cliente, como a emissão de cupons com descontos especiais, personalizando ofertas e promoções.

FOTO: Divulgação

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é redacao@dcomercio.com.br .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física