A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)`

Filename: Twig/Node.php

Line Number: 42

Backtrace:

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: _error_handler

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Parser.php
Line: 371
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParserInterface.php
Line: 42
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser.php
Line: 17
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser/For.php
Line: 24
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php
Line: 116
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 456
Function: getTokenParsers

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 431
Function: initExtension

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 400
Function: initExtensions

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 941
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 356
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 65
Function: getOperatorRegex

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 509
Function: __construct

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 565
Function: tokenize

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 368
Function: compileSource

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 289
Function: loadTemplate

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/codeigniter-twig/Cms.php
Line: 97
Function: render

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Component.php
Line: 204
Function: CMS_RenderHTML

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 130
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 103
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 101
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 48
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page.php
Line: 85
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 61
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 33
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/index.php
Line: 336
Function: require_once

Diário do Comércio

6 dicas para sua marca ser escolhida no Dia das Mães

Inovação, reinvenção, promoções e ações de Marketing são ferramentas que influenciam o consumidor a escolher a sua marca na hora das compras. Veja como se preparar para o segundo Natal do varejo

Evandro Madeira
28/Abr/2022
6 dicas para sua marca ser escolhida no Dia das Mães

Anualmente, o Dia das Mães é responsável pela movimentação de bilhões de reais no comércio brasileiro. Somente no ano passado, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estimou um volume de vendas de R$ 12,2 bilhões para a data.

Não à toa, ela é considerada o “segundo Natal” para o varejo. Dentro de um shopping repleto de possibilidades, como fazer para que o cliente escolha justamente a sua marca, a loja que você gere com tanto empenho, em detrimento a tantas outras?

Inovação, reinvenção, promoções e ações de Marketing são as quatro chaves que influenciam o consumidor a escolher a sua marca na hora das compras. Essas peculiaridades e diferenças sempre são pontos que atraem os clientes e, agora, o varejo vive um novo momento: o de retomada e de esperança.

O Dia das Mães é uma ótima oportunidade para colocar tudo isso em prática, se considerarmos o apelo emocional que a data carrega. Para muitos filhos, que conseguiram retomar os empregos, por exemplo, este será um ano de voltar a presentear as mães.

Tudo isso deve ser pensado ao montar e criar estratégias. Quando planejamos uma ação em uma data tão especial e que abre espaço para tantos presentes, alguns aspectos devem ser levados em consideração. Conheça os seis pilares para a construção de uma campanha que influenciará o consumidor a escolher a sua marca na hora das compras:

1. Defina o tom da sua comunicação e linguagem de marca para a data. Por mais que seja uma data comercial, forte e já característica, não tem como não considerar que se trata de uma celebração extremamente emocional, onde tal aspecto, muitas vezes, é determinante na tomada de decisão de compra.

2. Programe a novidade que a marca vai oferecer aos seus consumidores. Ela deve ser atrativa o suficiente para se tornar desejo e escolha entre as opções de mercado.

3. Qual o valor que a marca estabeleceu para seus produtos destaque para a data? Tenha isso estabelecido, seja o valor percebido e emocional e/ou monetário, que também torna-se outro fator importante na decisão de compra.

4. Saiba o ambiente que a marca vai apresentar ao consumidor. É fundamental criar uma atmosfera naquela comemoração, do produto e da marca.

5. Defina também em quais canais de comunicação a marca divulgará a sua campanha, seus lançamentos e suas sugestões de presente. Em uma campanha com tal envergadura, como o Dia das Mães, todos os pontos de contato da marca devem levar esta mensagem e comunicação, alcançando o maior número possível de pessoas.

6. E por fim, mas não menos importante, estabeleça qual aspecto surpresa que a marca preparou para a data. Seja uma ação de compre e ganhe, seja uma oferta especial, seja kits presenteáveis, que facilitam a escolha do presente.

Na minha concepção, se considerarmos estes seis importantes pilares na construção de uma campanha de varejo, a marca já sai na frente de tantas outras na busca e oferta de itens para presentear.

Mas, o mais importante para que uma marca se diferencie e se destaque em meio a tantas ofertas, possibilidades e produtos, é o tom da mensagem. Ela, numa data como esta, tem que ser emocional, tem que tocar, tem que passar verdade e simplicidade.

FOTO: Freepik

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é redacao@dcomercio.com.br .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física