A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)`

Filename: Twig/Node.php

Line Number: 42

Backtrace:

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: _error_handler

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Parser.php
Line: 371
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParserInterface.php
Line: 42
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser.php
Line: 17
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser/For.php
Line: 24
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php
Line: 116
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 456
Function: getTokenParsers

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 431
Function: initExtension

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 400
Function: initExtensions

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 941
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 356
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 65
Function: getOperatorRegex

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 509
Function: __construct

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 565
Function: tokenize

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 368
Function: compileSource

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 289
Function: loadTemplate

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/codeigniter-twig/Cms.php
Line: 97
Function: render

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Component.php
Line: 204
Function: CMS_RenderHTML

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 130
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 103
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 101
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 48
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page.php
Line: 85
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 61
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 33
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/index.php
Line: 336
Function: require_once

Diário do Comércio

Nestlé aumentará investimentos em publicidade para impulsionar vendas

A empresa informou que os investimentos em publicidade e marketing deverão representar 9% das vendas até o fim do próximo ano. Para financiar o aumento dos gastos, prevê economizar US$ 2,83 bilhões até o fim de 2027

Estadão Conteúdo
19/Nov/2024

A Nestlé anunciou que investirá mais em publicidade e marketing e revisará opções para seu negócio de águas, como parte do plano do CEO Laurent Freixe para revitalizar o crescimento de vendas da gigante suíça de alimentos.

A fabricante de KitKat e Nescafé informou nesta terça-feira, 19/11, que está ajustando suas expectativas de lucratividade para o próximo ano, considerando o aumento nos gastos para ampliar a receita e conquistar participação de mercado em um cenário desafiador. "Crescimento é essencial", disse Freixe aos investidores em uma apresentação na sede da empresa, em Vevey, na Suíça.

Ele afirmou que a Nestlé não tem investido o suficiente na geração de demanda nos últimos anos, uma tendência que ele pretende reverter, retomando os níveis de gastos em publicidade e marketing ao nível pré-pandemia.

O investimento em publicidade e marketing deverá representar 9% das vendas até o fim do próximo ano, informou a Nestlé. Para financiar o aumento dos gastos, a empresa prevê economizar 2,5 bilhões de francos suíços (US$ 2,83 bilhões) até o fim de 2027. Além disso, a empresa não planeja um novo programa de recompra de ações após o término do atual, de 20 bilhões de francos, neste ano, segundo a diretora financeira Anna Manz.

A atualização ocorre na sequência da substituição do ex-CEO Mark Schneider por Freixe, em setembro, após o crescimento das vendas desacelerar e o preço das ações cair.

A Nestlé pretende se concentrar em suas marcas principais em um momento em que as vendas enfrentam pressão, com consumidores de todo o mundo reduzindo gastos após anos de aumentos nos preços. A partir de 1º de janeiro, as atividades de água e bebidas premium da Nestlé, que incluem marcas como Perrier e San Pellegrino, serão uma unidade de negócios global independente.

A divisão será liderada por Muriel Lienau, atual chefe da Nestlé Waters Europa, que avaliará a estratégia e explorará oportunidades de parcerias, informou a empresa. Esse segmento representou 3,6% das vendas totais da Nestlé em 2023 e foi impactado por questões regulatórias em vários países.

A empresa reduziu sua previsão de vendas duas vezes nos últimos quatro meses. Agora, espera um crescimento orgânico de cerca de 2% para o ano, metade do que havia projetado no início de 2024. Nesta terça-feira, a Nestlé também revisou para baixo sua meta de lucratividade para o próximo ano, projetando que a margem operacional subjacente - seu principal indicador de lucratividade - será levemente inferior em 2025 em relação à meta de 2024, que coloca o índice deste ano em cerca de 17%.

O crescimento orgânico das vendas deve melhorar no próximo ano, em comparação a 2024, segundo a empresa. Na última atualização de médio prazo, em 2022, a Nestlé havia definido uma meta de margem operacional subjacente entre 17,5% e 18,5% até 2025, com crescimento orgânico de vendas na faixa de um dígito médio.

Muitos analistas estavam céticos em relação à meta inicial de lucratividade da empresa para 2025. No médio prazo, após a normalização das condições de mercado, a empresa espera um crescimento orgânico de vendas superior a 4% e uma margem acima de 17%.

A nova orientação coloca a empresa em um ano de transição em 2025, com várias iniciativas para restaurar o crescimento, escreveu o analista da Vontobel, Jean Philippe Bertschy, em nota aos clientes. As ações da Nestlé subiram cerca de 1% no início do pregão europeu, mas reverteram a alta e ficaram próximas de mínimas dos últimos anos. Por volta das 8h10 (de Brasília), as ações da companhia chegaram a recuar 1,66%. 

 

IMAGEM: divulgação

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é redacao@dcomercio.com.br .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física