A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)`

Filename: Twig/Node.php

Line Number: 42

Backtrace:

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: _error_handler

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Parser.php
Line: 371
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParserInterface.php
Line: 42
Function: class_exists

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser.php
Line: 17
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/TokenParser/For.php
Line: 24
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 444
Function: include

File: /var/www/dcomercio/vendor/composer/ClassLoader.php
Line: 322
Function: Composer\Autoload\includeFile

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php
Line: 116
Function: spl_autoload_call

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 456
Function: getTokenParsers

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 431
Function: initExtension

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/ExtensionSet.php
Line: 400
Function: initExtensions

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 941
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 356
Function: getUnaryOperators

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Lexer.php
Line: 65
Function: getOperatorRegex

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 509
Function: __construct

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 565
Function: tokenize

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 368
Function: compileSource

File: /var/www/dcomercio/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php
Line: 289
Function: loadTemplate

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/codeigniter-twig/Cms.php
Line: 97
Function: render

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Component.php
Line: 204
Function: CMS_RenderHTML

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 130
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_component.php
Line: 103
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 101
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page_block.php
Line: 48
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/vendor/brunnofoggia/model-cms/Page.php
Line: 85
Function: composeAll

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 61
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/application/controllers/Page.php
Line: 33
Function: compose

File: /var/www/dcomercio/index.php
Line: 336
Function: require_once

Diário do Comércio

Wolff celebra 130 anos e projeta faturamento de R$ 1 bi em 2025

Referência em produtos de luxo para mesa posta, decoração e presentes, a marca investe forte em e-commerce e entrega rápida

Bruna Galati - DC News
05/Set/2024
Wolff celebra 130 anos e projeta faturamento de R$ 1 bi em 2025

Com 130 anos de história, a Wolff se consolidou como uma referência no mercado de luxo, reconhecida por seus produtos de mesa posta, decoração e presentes, e hoje projeta um faturamento de R$ 1 bilhão em 2025. A empresa não abriu os resultados financeiros deste ano.

Fundada na Alemanha em 1894, a empresa rapidamente se destacou pela produção de itens de prataria de alta qualidade. Em 1930, a marca transferiu sua sede para o Brasil, “enxergando o potencial do mercado local”, disse Kellen Frutuoso, diretora de Marketing e Experiência do Cliente do Grupo Rojemac, dono da Wolff.

A aquisição da marca pela Rojemac, empresa líder no mercado de utilidades domésticas e presentes, em 2002, trouxe uma nova fase, ampliando o portfólio da Wolff e fortalecendo sua presença em categorias como mesa posta e presentes também na internet, com foco em entrega rápida. “Nós investimos no monitoramento de tendências de moda, pesquisas frequentes com consumidores e loyal followers”, afirmou a diretora de Marketing.

Os maiores desafios da Wolff incluem a necessidade de se manter atualizada frente às novas exigências do mercado e de atender às demandas das novas gerações. Para enfrentar essas questões, a marca adota uma abordagem disciplinada em Planejamento Estratégico, Pesquisa & Desenvolvimento e Marketing.

Em 2018, de olho na busca dos clientes por prazos de entrega mais ágeis, a Wolff firmou uma parceria estratégica com a Giftlog, o braço logístico do Grupo Rojemac. Essa colaboração aprimorou a distribuição dos produtos da marca, alcançando mais de 59 mil pontos de venda em todo o Brasil. Além da logística, a Wolff investiu fortemente na transformação digital, priorizando o e-commerce em vez de lojas físicas. A loja online Woly, que reúne mais de 8 mil itens em 11 categorias, se tornou, segundo a empresa, o maior e-commerce do Brasil em seu segmento.

Ainda olhando para as mudanças no comportamento do consumidor, a marca percebeu a crescente demanda por produtos que atendem ao mercado single e o aumento da demanda de mesa posta para receber a família e amigos para compartilhar experiências. “Para continuar se reinventando, a Wolff está apostando em novas categorias de produtos, como mobiliários de luxo, além de parcerias estratégicas com collabs e ações de co-branding”, disse Kellen.

A marca também está investindo em compreender diferentes culturas, novas vertentes de mercado e está presente nos principais eventos de Arquitetura & Decoração para se manter na vanguarda. Entre os dias 14 e 17 de agosto, a Wolff marcou presença na 13ª edição da ABCasa Fair, maior feira do segmento de artigos para casa e decoração B2B da América Latina, que ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca levou suas novidades como o lançamento das linhas Bambu, Margarida, Aquarela e Italy, com peças em diversos formatos.

 

IMAGEM: Wolff/divulgação

O Diário do Comércio permite a cópia e republicação deste conteúdo acompanhado do link original desta página.
Para mais detalhes, nosso contato é redacao@dcomercio.com.br .

Store in Store

Carga Pesada

Vídeos

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Rodrigo Garcia, da Petina, explica a digitalização do comércio popular de São Paulo

Alexandra Casoni, da Flormel, detalha o mercado de doces saudáveis

Conversamos com Thaís Carballal, da Mooui, às vésperas da abertura de sua primeira loja física